Intervém, aos mais alto nível, nos seguintes aspectos:
TÁCTIL – Sentir os movimentos e os seus benefícios para o corpo.
VISUAL – Ver os movimentos e transformá-los em acções, apurar o sentido estético.
AUDITIVO – Ouvir a música e dominar o seu ritmo. Controlar o corpo, para uma melhor execução dos movimentos.
AFECTIVO – Evidenciar emoções e sentimentos transpostos na coreografia e nas aulas. Conquistar níveis de disciplina.
COGNITIVO – Desenvolver o raciocínio, o ritmo, a coordenação, a improvisação.
MOTOR – Ganhar consciência do esquema corporal, incorporar conceitos como a lateralidade e capacidades físicas.
VISUAL – Ver os movimentos e transformá-los em acções, apurar o sentido estético.
AUDITIVO – Ouvir a música e dominar o seu ritmo. Controlar o corpo, para uma melhor execução dos movimentos.
AFECTIVO – Evidenciar emoções e sentimentos transpostos na coreografia e nas aulas. Conquistar níveis de disciplina.
COGNITIVO – Desenvolver o raciocínio, o ritmo, a coordenação, a improvisação.
MOTOR – Ganhar consciência do esquema corporal, incorporar conceitos como a lateralidade e capacidades físicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário